Projeto de expansão do Grupo Gerenciar

 

Projeto de expansão do Grupo Gerenciar – Com a demanda crescente de novas tecnologias, produtos e serviços o Grupo Gerenciar criou o departamento de novos negócios e tecnologia.

Para promover uma melhora do atendimento em nossos processos, realizou-se a aquisição da sala corporativa, em um local estratégico de fácil acesso, próximo a outros centros comerciais e aeroporto.

O edifício Brookfield Towers está localizado na Av. Deputado Jamel Cecílio, no setor Jardim Goiás, Goiânia, Goiás. Com o foco na parte de tecnologia de desenvolvimento de software.

A nova sede foi projetada pela Sá + Spessatto Arquitetura e Interiores, de forma minuciosa e bem detalhada, criando um espaço bem agradável e com muito conforto para os seus colaboradores, parceiros e clientes.

Visando o bom atendimento e uma estrutura personalizada para a realização de seus serviços e acesso aos seus parceiros e clientes, o Grupo Gerenciar busca constantemente o seu crescimento e aperfeiçoamento junto ao mercado, oferecendo sempre os melhores resultados.

Em breve iremos expandir para outras localidades.

Para mais informações sobre os nossos serviços oferecidos entre em contato conosco.

Grupo Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.