Vantagens do GED Gerenciar para birô de digitalização

A Gerenciar lançou um projeto de expansão que oferece um modelo de negócio para Birô de digitalização, empresa de guarda de documentos e profissionais da área de gestão documental.

É um sistema de parceria aonde se fornece o software GED, treinamentos, indicação de novos negócios e aprimoramento de técnicas de gestão documental.

Através do sistema GED Gerenciar o birô de digitalização tem vantagens como:

> Digitalização dos documentos em lotes, para garantir maior facilidade, em relação ao tempo de produtividade e praticidade;

> Tem um custo/benefício excelente, com resultados para o seu meio profissional, maior organização, otimização do tempo e segurança na informação;

> É possível digitalizar através do próprio sistema;

> É um sistema de fácil manuseio;

> O próprio GED já faz uma pré-auditoria no processo da indexação, garantindo mais segurança e agilidade no processo;

> O sistema possui OCR, onde o arquivo se torna pesquisável, ganhando mais agilidade na consulta, otimização do processo e eficiência na indexação;

> Configuração automática do nome do arquivo;

> Há a possibilidade de importar tabela para o sistema em CSV, para que seja feito o auto complete na indexação e com isso ganha eficiência na indexação;

> Possui o módulo faturamento, onde verifica-se a conta do cliente, o que foi e será faturado mensalmente.

Além disso, esse módulo consegue fazer lançamentos de serviços avulsos, gerenciamento de contratos, Índice de Reajuste IGPM, conciliação bancária, gerar boletos e notas fiscais de serviços caso tenha integração com a prefeitura do seu município.

> Com o módulo galpão/armazém, a empresa terá acesso e total controle do seu armazém ou do CEDOC do cliente.

Vantagens e qualificações são componentes que não faltam para o Grupo Gerenciar atender o birô de digitalização através do seu sistema.
Grupo Gerenciar a inteligência documental que a sua empresa precisa!!

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