Digitalização de documentos para empresas e negócios

Digitalização de documentos para empresas e negócios – O Grupo Gerenciar é um birô de digitalização e guarda de documentos, que conta com profissionais de gestão documental e uma rede de parceiros que se moldam de acordo com a necessidade de cada cliente.

Como se define o processo de digitalização?

A digitalização de documentos se baseia em um processo que transforma arquivos físicos de papéis em arquivos digitais, que podem ser pesquisados através do sistema Gerenciar de forma segura e prática.

Qual a sua funcionalidade?

Tendo o objetivo de sanar as dificuldade e problemas com documentos dos clientes, o Grupo Gerenciar através do seu processo de digitalização de documentos pode atuar de duas formas:

> Digitalização interna: Nesse caso a digitalização é realizada no birô de digitalização, a Gerenciar.

E com isso desocupa o espaço físico do cliente que antes estava sendo preenchido por papéis e arquivos.

A administração é controlada pela empresa através do sistema.

> Digitalização in company: Para esse método, o serviço de digitalização de documentos é feito no próprio estabelecimento do cliente, através da instalação do sistema Gerenciar, com fornecimento de mão-de-obra especializada e qualificada para a realização dos trabalhos.

Garantindo a qualidade e eficiência do processo, o Grupo Gerenciar realiza várias etapas de digitalização que são minunciosamente efetuadas.

Em suma, o Grupo Gerenciar através da digitalização de documentos atua com a missão de garantir maior otimização de processo, redução de custos, segurança para os documentos e agilidade nos mecanismos profissionais, sociais e pessoais.

https://grupogerenciar.com.br/gerenciar-goiania-brasilia/