Sistema de gestão inteligente de documento – Conheça o GED da Gerenciar

Além de serviços como digitalização de documentos e microfilmagem, o Grupo Gerenciar cuida da organização dos dados de sua empresa. Através de um software próprio de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), realizamos uma gestão inteligente de documentos.

Com este sistema nós realizamos todas as etapas da gestão eletrônica de documentos da sua empresa: planejamento, implementação, gerenciamento e atendimento. Nosso GED pode ser usado por instituições de Ensino Superior, escritórios de contabilidade e em muitas outras áreas.

Sobre a Gerenciar

A Gerenciar tem uma boa bagagem em GED, pois há mais de 9 anos atua neste mercado. Sabemos a importância do serviço e por isso contamos com profissionais com muita expertise no assunto.

Nossa empresa é especialista no assunto e utiliza as melhores técnicas de GED. Isso é feito para que o processo seja prático e efetivo. Além de guardar os seus documentos, realizamos todo o gerenciamento, fazendo com que o todo o procedimento de arquivamento seja mais seguro.

Software GED Gerenciar

O GED é um sistema de gerenciamento que permite o controle e a organização dos documentos e dados digitais de um empreendimento. Ele é preponderante para um negócio atualmente. A tecnologia está avançando e as vantagens de possuir toda a sua documentação em meios digitais justificam o serviço.

Para cuidar de tudo, tornamos todo o arquivamento de sua empresa um processo organizado e seguro com o nosso software. As etapas da nossa atuação de GED estão definidas no nosso manual de gestão documental.

As fases em que os seus documentos passam no nosso serviço de GED seriam: classificação (MGD), indexação, digitalização, auditoria, armazenamento, consulta e temporalidade.

Fazemos isso para que a futura busca dos dados seja fácil e eficiente. Isso é importante também porque sabemos que o tempo é um bem muito valioso e por isso essas atividades precisam ser ágeis.

Características do sistema de GED da Gerenciar

O software de GED da Gerenciar apresenta várias características e possibilidades, tudo para otimizar ao máximo o processo de gestão documental. Dentre os aspectos que nosso programa oferece estão:

  • Integração com o SEFAZ, facilitando o trabalho dos contadores;
  • Software 100 web;
  • Multiempresas;
  • Módulo Contador;
  • Módulo Bancário;
  • Módulo Urbanismo;
  • Módulo Cooperativa bancária;
  • Visualiza arquivos em PDF;
  • CEDOC (Centro de Documentação do Cliente);
  • Digitalização Web;
  • Controla o acesso por IP;
  • Repositório de Documentos e Registros excluídos com possibilidade de Recuperação por 60 dias;
  • Gerenciamento simultâneo dos documentos eletrônicos, físicos Galpão Gerenciar e físicos CEDOC.

Áreas que podem adquirir nosso serviço

A Gerenciar possui em seu portfólio, cases nas mais diversas áreas do mercado. Entre estas estão:

  • Escritórios de contabilidade;
  • Departamento de pessoal;
  • Empresas de TI;
  • Instituições de Ensino Superior;
  • Cooperativas de crédito;
  • Empresas de Urbanismo;
  • Setor de saúde (hospitais e clínicas);
  • Indústrias (mineradores, montadoras de veículos e mais).

Entre em contato

Com a Gerenciar você gerencia caixas, organiza e digitaliza documentos, realiza pesquisas, tudo via web. Nosso objetivo primário de GED é reduzir custos e otimizar os processos de sua empresa.

Tenha um diferencial na sua empresa, entre em contato conosco agora mesmo e confira nossas soluções. Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.

Continuar lendo:

 

 

    Grupo Gerenciar

    Normalmente responde na hora

    Entre em contato através do whatsapp! Preencha o formulário e envie-nos uma mensagem.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.