Grupo Gerenciar uma década de existência

Há 10 anos atrás o Grupo Gerenciar iniciava suas atividades atendendo o seu primeiro cliente, especificamente do ramo de construção civil, onde eram oferecidos os serviços de guarda de documentos, organização, consultoria e criação de Projeto de Gestão de Documentos e Informação. Naquela época a empresa utilizava um software terceirizado por onde eram realizados a consulta dos documentos.

Com o passar dos anos, atendendo uma clientela diversificada, como dos ramos hospitalares, cooperativismo de crédito, escolar, imobiliário e industrial, nosso CEO Rodrigo Pangelupi percebeu a necessidade de obter um software que disponibilizasse soluções mais completas para a Gestão Documental de seus clientes e agregação de novos serviços emergentes no mercado que até então a empresa não oferecia.

Em 2016 o Grupo Gerenciar desenvolveu seu próprio software GED, chamado Sistema Gerenciar, contando com uma interface moderna e intuitiva para os usuários, com funcionalidades completas que vão desde digitalização de documentos, passando pela auditoria de arquivos e usuários, relatórios gerenciais, consulta e até atendimento de solicitações, entre outras, onde houve uma evolução apreciável do desempenho da equipe de trabalho da empresa no atendimento das necessidades de seus clientes.

Em um mundo cada vez mais digital, automatizado e competitivo, o Grupo Gerenciar vem apostando na solução paperless, um conceito tecnológico em pleno vigor nos países de economia avançada, porém recente no mercado brasileiro, onde os documentos das empresas e organizações percorrem virtualmente todas as etapas de trabalho, eliminando a necessidade da utilização do papel na impressão dos documentos e a alocação de espaço físico para o armazenamento de novos arquivos.

A ferramenta Workflow do Grupo Gerenciar é a responsável por esta mudança de paradigmas nas empresas, permitindo a automatização dos fluxos de documentos, ou seja, a tramitação online de documentos digitais entre usuários em suas respectivas atividades.

O Grupo Gerenciar é uma empresa sólida, especialista em gestão de documentos e gerenciamento de processos de negócios. Nossas soluções tecnológicas como, GED, ECM, Certificação Digital, Workflow e BPM, garantem a segurança das informações, agilidade, organização, economia e vantagem competitiva para os nossos clientes.

A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados, graduados em Sistemas de Informação, Arquivologia e pós-graduados em Gestão de Arquivos e Tecnologia da Informação, com certificação CDIA+. Além disso possui um departamento exclusivamente voltado para pesquisa, desenvolvimento e inovação, dispondo de equipamentos de ponta, estrutura adequada e métodos avançados que impactam positivamente na produtividade, na qualidade dos serviços oferecidos e no sucesso dos projetos implementados.

Através da ética, respeito, segurança e inovações tecnológicas, o Grupo Gerenciar a uma década mantém a sua vocação que é desenvolver de soluções integradas para o gerenciamento eletrônico de documentos, visando garantir aos seus clientes experiências excepcionais.

Neste momento histórico de comemoração de uma década, o Grupo Gerenciar agradece a todos os colaboradores, clientes e fornecedores, pela confiança depositada. Esta parceria foi e continuará sendo fundamental para o fortalecimento de todos os envolvidos e consequentemente na concretização de grandes sonhos e projetos.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa!