Como o Grupo Gerenciar tem Crescido no Mercado de Trabalho

Você conhece o Grupo Gerenciar? Trata-se de uma empresa de soluções digitais para o arquivamento e gerenciamento de documentos e informações empresariais que vem crescendo vertiginosamente no mercado nos últimos anos.

A empresa é especializada em oferecer o armazenamento e o gerenciamento de documentos, baseado no conceito de paperless e nas vantagens da computação em nuvem. É um dos carros chefes da transformação na forma como as empresas enxergam suas informações.

Neste artigo, vamos comentar sobre como o Grupo Gerenciar tem crescido no mercado, graças a eficiência e acessibilidade de seus serviços. Além disso, vamos comentar sobre as principais ferramentas que ela oferece para sua empresa.

Soluções digitais

 

No mundo em que vivemos, está cada vez menos justificável o uso de arquivos físicos em uma empresa. Isso porque, além dos altos custos com locação e impressão, arquivos físicos são muito menos eficientes que os digitais.

Isso porque a indexação dos arquivos em meio físico é muito demorada e ineficiente. No meio digital, através de mecanismos de busca e hashtags, é muito mais fácil encontrar a informação necessária, tornando-a mais próxima do usuário.

Percebendo isso, o Grupo Gerenciar vem, a cada ano, espalhando no meio empresarial o conceito de paperless. A ideia é reduzir ao máximo o uso de papel em escritórios, criando soluções melhores e mais baratas para o registro de atividades.

Os benefícios dos serviços oferecidos pela empresa vão de encontro com o conceito de Indústria 4.0, que será explicado mais adiante.

 

Indústria 4.0

 

O conceito de Indústria 4.0 surgiu em 2012, cunhado pelo governo alemão, para se referir à transformação da automação industrial surgida no final da década de 1990 graças à revolução informacional.

Graças à facilidade de acesso à informação e à computação em nuvem, um servidor localizado em qualquer parte do mundo pode, hoje, armazenar um volume de informações maior do que qualquer governo poderia antes do salto tecnológico.

Além disso, o conceito de Internet das Coisas (Internet of Things) transformou, para sempre, a forma como as pessoas interagem com o mundo. Cada vez mais, os aparelhos com os quais as pessoas interagem no cotidiano estão conectados à rede.

As ferramentas oferecidas pelo Grupo Gerenciar buscam sempre tornar as informações mais próximas possíveis do usuário. Dessa forma, entram em total confluência com a Internet 4.0 e as revoluções da indústria.

 

Serviços oferecidos

 

  • Arquivar documentos

 

Com esse serviço, você pode armazenar seus documentos nos servidores dedicados do Grupo Gerenciar. Dessa forma, eles estarão em um ambiente seguro, sempre íntegros e não vão ocupar espaço útil do seu escritório.

 

  • GED

 

GED é a sigla para Gerenciamento Eletrônico de Documentos. É a alternativa perfeita para quem busca otimizar o controle e a organização dos documentos arquivados e digitalizados. Com ele, você poderá ter consciência do cotidiano empresarial, sem atrapalhar o workflow.

 

  • Gerenciamento de documentos

 

Pensando na facilidade para encontrar esses arquivos, o gerenciamento de documentos do Grupo Gerenciar adequa-se às necessidades dos clientes. Você pode escolher os critérios desejados para a organização dos seus documentos digitais.

  • Digitalização de documentos e microfilmagem

 

Além de trabalharmos com o gerenciamento de documentos digitais, a empresa também oferece um serviço de digitalização de documentos. Os arquivos enviados para elas são digitalizados através do processo de microfilmagem, a tecnologia mais recente em virtualização.

O serviço funciona na região de Brasília e Goiânia, entre em contato com a empresa para mais informações.

 

  • Organização de arquivos

 

Com os serviços do Grupo Gerenciar, seus arquivos estarão salvos de forma segura e organizada em seus servidores, sem você precisar se preocupar em gastar tempo de serviço para tal.

Deixe um comentário