Por Que Confiar Na Gerenciar Para Cuidar Dos Seus Negócios

À medida que cada empresa ou escritório cresce, chega um momento em que o gerenciamento de documentos se torna indispensável e nem sempre as empresas estão preparadas, mas a Gerenciar pode ajudar.

A falta de espaço físico para armazenamento seguro e eficaz ou informações perdidas ou mal utilizadas, são indicadores que a equipe simplesmente não está sendo capaz de lidar eficientemente com o gerenciamento de documentos.

A terceirização das necessidades de gerenciamento de documentos possui vantagens que beneficiam todos os aspectos da operação comercial.

Por Que Confiar No Gerenciar Para Cuidar Dos Seus Negócios

Como a Gerenciar pode ajudar

A Gerenciar pode levar diversos benefícios para as empresas. Pode-se destacar:

1.    Economia de dinheiro

Quando a economia aperta, o dinheiro que pode economizar se torna tão vital quanto o que se ganha.

A terceirização do gerenciamento de documentos pode economizar nas despesas de manutenção de aluguel e utilitários para um espaço de armazém, e as horas adicionais da folha de pagamento que seriam utilizadas para compensar os funcionários extras.

A terceirização do gerenciamento de documentos permite acesso à ferramentas segurança de última geração, com base na Web, e fornece o uso mais rentável e eficiente do espaço de trabalho – tudo por uma fração do custo de manuseio gerenciamento de documentos internamente.

2.    Economizar tempo

Quando os documentos são gerenciados internamente, os funcionários em busca de informações precisam parar de trabalhar para viajar para a área de armazenamento onde procuram o que precisam, apenas para repetir o processo ao finalizar o arquivo.

Esse processo leva a atrasos na produtividade dos funcionários e, como vários membros da equipe lidam fisicamente com os arquivos originais impressos, as informações insubstituíveis ficam vulneráveis ​​a danos, extravio ou roubo.

A digitalização profissional dos arquivos de cópia protege dados contra perda, roubo ou danos e os torna acessíveis ao pessoal autorizado 24 horas por dia, independentemente de onde eles estejam trabalhando.

Por Que Confiar No Gerenciar Para Cuidar Dos Seus Negócios

3.    Aumento da segurança

Confiar o gerenciamento de documentos a um profissional garante a conformidade com os mais altos padrões do setor em segurança e atendimento ao cliente, que oferecem acesso total aos dados, protegendo-os contra uso indevido.

A parceria com o Grupo Gerenciar oferece uma equipe que atualiza regularmente os sistemas de segurança e proteção de propriedade para acompanhar as mudanças na tecnologia.

Os provedores de serviços de gerenciamento de documentos têm o equipamento e a capacidade de digitalizar com segurança e preço acessível, documentos especializados e de qualquer tamanho, bem como a capacidade de processar volumes de documentos enquanto proíbe o acesso não autorizado.

Com um profissional como a Gerenciar, os documentos físicos sob guarda também podem ser armazenados em uma instalação especialmente projetada para o gerenciamento de documentos nos estojos e caixas que melhor suportam sua longevidade.

4.    Serviço personalizado

A escolha da Gerenciar permite oferecer soluções adaptadas à cada empresa. Através da digitalização, gerenciamento de arquivos digitais, armazenamento e manutenção de arquivos impressos e serviços de destruição segura, os profissionais de gerenciamento de documentos podem criar o plano ideal.

O Grupo Gerenciar é uma empresa que oferece serviço completo de gerenciamento de documentos, desde armazenamento em cópia impressa, digitalização de arquivos, backup digital e armazenamento em nuvem de arquivos para pequenas empresas e grandes corporações.

O objetivo é ajudar as empresas a guardar suas informações e a recuperá-la de forma segura e rápida sempre que possível no conceito paperless, estimulando o acesso às novas tecnologias na rotina de trabalho. Para saber mais sobre a Gerenciar basta acessar o site!

 

Deixe um comentário