DIGITALIZAÇÃO EM SÃO PAULO: A MAIS NOVA TENDÊNCIA

COMO FUNCIONA A DIGITALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

A primeira etapa é organizar todos os documentos, onde os mesmos serão devidamente separados e identificados para facilitar o gerenciamento de todos os dados e informações, logo em seguida, preparados e higienizados para iniciar o processo de digitalização.

PROCESSO DE DIGITALIZAÇÃO

O processo de digitalização realizado pelo Grupo Gerenciar conta com a mais alta tecnologia, preservando quaisquer detalhes dos documentos, mesmo que muito antigos, garantindo a integridade de informações.

AUDITORIA E CONTROLE DE QUALIDADE

Após o processo de digitalização todos os documentos passam pelo processo de auditoria e controle de qualidade onde as imagens são minuciosamente inspecionadas para garantir total qualidade do arquivo capturado.

INDEXAÇÃO E CONTROLE DE ACESSO

Após todo o processo de auditoria os documentos são indexados e ficam disponíveis para consulta no Sistema Gerenciar, com total segurança e controle de acesso para as pessoas com as devidas permissões.

Tudo em um único lugar

Já imaginou todos os seus dados e informações em um único lugar? Com o Grupo Gerenciar todos os seus arquivos ficam armazenados em nuvem e podem ser acessados por uma única ferramenta.

Acesso rápido e prático

Localize seus documentos digitalizados em apenas alguns segundos de qualquer lugar e a qualquer hora.

Digitalização é produtividade

A digitalização em São Paulo é um procedimento praticamente necessário. A tecnologia veio para agregar produtividade a qualquer empresa.

Digitalização em São Paulo: motivo

A digitalização é uma tendência dentro de todas as corporações ou instituições, independente do mercado de atuação. Hoje, contar com essa ferramenta é imprescindível, seja para uma empresa pequena ou uma corporação tradicional que atua há anos no mercado.

A digitalização em São Paulo é o pontapé inicial para investir em uma gestão documental eficiente. Só quem trabalha diretamente com isso ou precisa recorrer ao acervo da empresa, ou instituição recorrentemente sabe o quanto uma organização inteligente faz TODA a diferença. Quem deseja aumentar a produtividade e obter melhores resultados, com certeza deve investir na digitalização de arquivos.

A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

PORQUE A DIGITALIZAÇÃO É IMPORTANTE

A digitalização em São Paulo vai muito além do processo de transferir para o meio digital, dados e informações. As implicações são diversas, como:

Ao digitalizar documentos, registros, relatórios, certificados ou qualquer outro documento físico, a empresa ou instituição está garantindo a integridade desses documentos. Muitos acervos são perdidos totalmente ou danificados por conta de incêndios, enchentes, mofo, etc. Isso não irá acontecer se tudo estiver digitalizado.

Imagine entrar em uma sala de arquivos e procurar dentro de centenas de armários e pastas, um documento de apenas uma folha. Se a gestão documental for excepcional, o funcionário ainda levará um tempo para encontrá-lo. Estando no Sistema Gerenciar é possível localiza-lo com apenas alguns clicks.

Dentro de uma empresa ou instituição sempre haverá arquivos que serão confidenciais para algumas pessoas, ou de acordo com a função do empregado. Com a digitalização de documentos é possível restringir o acesso APENAS às pessoas autorizadas, evitando qualquer tipo de transtorno.

Supondo que uma empresa tenha 10 anos de atuação. Quantos documentos foram armazenados desde o seu primeiro dia de trabalho? Com toda a certeza é necessário um grande espaço para o armazenamento de tudo isso. Com a digitalização no Grupo Gerenciar o armazenamento é em nuvem e com total segurança, sendo necessário apenas conexão com a internet para acessá-los.

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ACESSIBILIDADE DE INFORMAÇÕES E SEGURANÇA

É muito comum o receio de algumas pessoas em digitalizar os seus documentos e informações, visto que há muita coisa extremamente sigilosa. No entanto, a digitalização de documentos com o Grupo Gerenciar garante muito mais segurança aos dados e informações da sua empresa. Os arquivos são armazenados no sistema GED Gerenciar de forma totalmente web, em servidores de alta performance, com redundância, rotinas de backup e controle de acesso a usuários. Tornando a digitalização de documentos altamente confiável.

Gestão documental

A digitalização em São Paulo é o primeiro passo. Todos os documentos serão digitalizados, indexados e armazenados de forma inteligente no sistema GED Gerenciar, facilitando e agilizando o acesso à informação.

Armazenamento Nuvem

O armazenamento é feito no sistema GED Gerenciar em nuvem, atendendo as normas de controle de acesso, backup e disponibilidade. Garantindo o fácil acesso aos seus documentos de forma segura e eficaz.

Tudo digital

E, mais uma vez, você poderá ter ao seu alcance a qualquer momento, todos os documentos da sua empresa, com apenas alguns cliques seja através do computador, celular ou tablet.