GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos em São Paulo

Como o GED pode ajudar

Através da digitalização

Hoje, a digitalização de documentos tem se tornando uma grande tendência e todas as corporações que estão optando por essa forma de armazenamento relatam sua unânime satisfação.

Rapidez no acesso

Já imaginou poder acessar todos os documentos do seu trabalho a qualquer hora e em qualquer lugar, usando qualquer dispositivo com acesso à internet? O GED Gerenciar proporciona a agilidade e produtividade.

Gestão de documentos

O GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos em São Paulo tem por objetivo organizar todos os arquivos e documentos pré-existentes e manter organizado todas as novas informações.

Na palma da mão

Seja através de um computador, tablet ou celular... Em qualquer dispositivo você consegue acessar todos seus documentos digitalizados com apenas alguns cliques.

Com armazenamento inteligente

O armazenamento inteligente é um dos objetivos do GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos, trazendo mais agilidade, produtividade e segurança para as empresas e instituições.

Unificação da plataforma

Todos os arquivos da sua empresa centralizados em uma única plataforma, com login e senha de acesso para cada usuário, sendo possível restringir o conteúdo de acesso.

Muito mais seguro

Os computadores e outros dispositivos são apenas meios de visualização, não de armazenamento. Mesmo que ocorra um dano físico, os dados não serão perdidos, ficarão seguros em nuvem, pois o sistema GED Gerenciar é totalmente online.

GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Afinal, o que é o GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos em São Paulo? É uma tecnologia voltada para o desenvolvimento da gestão documental em qualquer empresa ou instituição. Essa, por sua vez, envolve a digitalização, armazenamento e organização de todas as informações.

O objetivo é promover a organização documental como um todo, proporcionando economia de tempo de forma a aumentar a produtividade em todos os setores de uma corporação, visto que qualquer área possui um acervo com dados, registros ou qualquer outro tipo de arquivo que necessitam ser consultados recorrentemente. Não é só uma nova tecnologia, é o diferencial para sua empresa.

O QUE OS CLIENTES DIZEM

Quais são os benefícios do GED

O GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos é um software completo que irá revolucionar a gestão documental de uma empresa ou instituição.

O GED Gerenciar, além de controlar arquivos físicos em galpões e em centros de documentação – CEDOC, também gerencia os arquivos digitais (que inclui arquivos que serão digitalizados e os nato digitais), preservando as informações e a integridade dos documentos. Acidentes naturais e a falta de controle de acesso, são grandes responsáveis pela perda de documentos, mas ao digitalizá-los e armazená-los em um sistema GED confiável, não haverá mais o risco de perda das informações.

Quando há uma organização documental eficiente todas as informações são encontradas facilmente. O fato de elas estarem armazenadas no meio digital não é sinônimo de agilidade, pois os arquivos ainda podem estar bagunçados. O GED armazena de forma inteligente todos os arquivos, facilitando a busca.

Os documentos não ficam armazenados no computador físico em si, mas em uma nuvem na web, que pode ser acessada de qualquer lugar. Se houver a necessidade de consultar algum arquivo enquanto não estiver na empresa, é possível fazê-lo de qualquer outro aparelho. Isso também implica na maior produtividade.

Um benefício notável do GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos em São Paulo são os seus protocolos de segurança. O sistema foi desenvolvido de modo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso à informação. O usuário pode ficar despreocupado com o vazamento de informações ou semelhantes.

img-5-550x650
img-3

Traga o diferencial para sua empresa

“Gestão” é a palavra do século. Hoje, cada vez mais tem se falado da importância de gerir uma empresa ou uma instituição para garantir o sucesso. Os números não mentem: mais da metade das empresas com menos de dois anos fecham, quando não possuem um bom sistema de gerenciamento. É realmente um item imprescindível, sem dúvida!

Entretanto, quando é falado em gestão, muitos associam às partes financeiras e contábeis, por exemplo. Mas todos os setores caminham juntos para o sucesso, inclusive a gestão documental, que é a base para todos os processos.

Economize dinheiro

O GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos em São Paulo trará economia de tempo e dinheiro, tudo o que uma empresa ou instituição precisam. Isso é dado de forma direta e indireta.

Alta segurança

Os arquivos são armazenados no sistema GED totalmente web, em servidores de alta performance, com redundância, rotinas de backup, controle de acesso a usuários. Toda tecnologia voltada para a segurança dos dados, o que faz do sistema GED Gerenciar altamente confiável.

Seja diferente

Traga o diferencial para a sua empresa. Independente do ramo de atuação, o GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos em São Paulo fará total diferença no seu negócio, o Grupo Gerenciar garante!