Fácil acesso informativo
Uma empresa ou instituição possui uma série de documentos, anexados em diversas pastas e módulos. Encontrá-los quando estão desorganizados é inviável.
Uma empresa ou instituição possui uma série de documentos, anexados em diversas pastas e módulos. Encontrá-los quando estão desorganizados é inviável.
Mesmo que os documentos estejam supostamente organizados, quando isso não é feito de forma funcional o resultado não atinge as necessidades esperadas.
A segurança de informações é um conceito básico dentro de uma empresa / instituição. Certos dados são sigilosos e devem estar devidamente organizados.
Cada empreendimento é único, assim como a sua respectiva relação de documentos. Ou seja, cada local necessita de um tipo de organização personalizada para que, de fato, torne-se algo funcional. Assunto, tema, data e modo de formato são algumas possibilidades.
Informações importantes devem ser trabalhadas com alta segurança.
Ao organizar documentos é possível criar acessos exclusivos para pessoal autorizado. A segurança de informações é muito importante em empresas ou instituições.
Por outro lado, também é possível criar servidores que compartilhem os documentos e informações que sejam do interesse público, por exemplo.
O Grupo está há anos no mercado e desde então vem aprimorando todas as possibilidades de organização de documentos, garantindo praticidade, simplicidade, segurança e otimização de processos. Contar com uma equipe capacitada e qualificada no assunto tem todo o diferencial.