Inserir Documentos
O primeiro passo é inserir todos os documentos da sua empresa.
ECM – Enterprise Content Management quer dizer Gestão de Conteúdo Corporativo. Seu objetivo é estruturar as informações de maneira estratégica, de modo a aumentar a produtividade e otimizar todos os processos de uma corporação.
O primeiro passo é inserir todos os documentos da sua empresa.
Depois, todos os documentos devem ser indexados de forma inteligente para facilitar o acesso.
É importante gerenciar todos os documentos arquivados, definindo quem e como terá acesso a eles.
Um dos objetivos da dinâmica ECM Gerenciar em Cuiabá é garantir a integridade de todos os arquivos que foram armazenados digitalmente. Hoje, é essencial manter uma cópia digital de tudo, pois isso garante que nenhum acidente irá causar a perda de todo o conteúdo. Documentos digitais podem ser recuperados.
Todas as informações documentais do ECM Gerenciar por estarem em um ambiente digital seguro, ficam disponíveis a todas as pessoas autorizadas, em qualquer lugar e a qualquer hora. É muito mais prático!
A gestão documental seguindo a dinâmica do ECM Gerenciar, tem por objetivo armazenar de forma inteligente e estruturada todos os documentos pertencentes a uma instituição ou empresa. Fazendo isso, a busca por arquivos se torna eficiente. Apenas digitalizar os documentos não é o suficiente, é preciso arquiva-los e gerencia-los através da ferramenta certa.
Todos esses quesitos organizacionais estão ligados diretamente com a produtividade de um setor. Os resultados promovidos pelo ECM Gerenciar vão muito além da gestão dos documentos de uma empresa, pois também reduz o tempo gasto em qualquer atividade. Afinal, todos os colaboradores recorrem ao acervo constantemente.
Através do ECM Gerenciar sua empresa tem a oportunidade de desenvolver uma estratégia eficiente e estável para que todos os documentos sejam utilizados da melhor maneira possível.
O Grupo Gerenciar garante o sigilo total de todas as informações e documentos, sejam eles de natureza sigilosa ou não. Não há vazamento de informações.
Todos os arquivos devidamente organizados e estruturados ficam à palma da mão, não sendo necessários diversos armários com arquivos e milhares de pastas.