Cartório e digitalização de documentos personalizada

Digitalização personalizada dos documentos que compõe o acervo do Cartório, tais como:

  • LIVROS DE TRANSCRIÇÃO
  • MATRÍCULAS
  • REGISTRO AUXILIAR
  • INDICADOR PESSOAL
  • INDICADOR REAL
  • LIVROS DE NOTAS
  • LIVROS DE PROTESTOS
  • CARTÃO DE ASSINATURA
  • E DEMAIS DOCUMENTOS QUE COMPÕE O ACERVO DO CARTÓRIO.

 

As imagens são indexadas de maneira que podem ser inseridas no banco de dados do sistema utilizado por seu cartório, ou como Backup de segurança, preservando e conservando o legado documental físico e digital, atendendo às exigências legais atuais. Durante a prestação dos serviços de digitalização, oferecemos treinamento aos colaboradores do cartório, objetivando a continuidade na atualização do acervo. Com a recomendação do CNJ Nº 11, a Corregedoria exige dos Cartórios a manutenção do arquivo de segurança. Ou seja, a digitalização dos livros e indicadores torna-se obrigatória passando a fazer parte do cotidiano dos cartorários. A Gerenciar conhecedora da importância dos Cartórios para a sociedade, preocupa-se não somente com a digitalização dos documentos, mas também na preservação do legado histórico da instituição e da circunscrição em que este está inserido.

O Grupo Gerenciar é uma empresa especializada em digitalização de documentos e no Software GED Gerenciar, bem como no processo de gerenciamento, organização, arquivamento e guarda documental da sua Empresa.