Escritórios de advocacia x GED Gerenciar

 

Escritórios de advocacia – Em um ambiente que diariamente cresce o número de documentos e arquivos físicos dos processos, é necessária uma gestão documental para garantir maior organização, planejamento e administração do negócio.

Para isso aplica-se o GED Gerenciar, um software inteligente e seguro que proporciona maior controle sobre as informações, além de redução de custos e aproveitamento de um maior espaço físico.

As tarefas do dia a dia podem se tornar mais práticas através do GED Gerenciar, que garante a possibilidade de buscar, localizar e acessar seus documentos de forma rápida e sigilosa, economizando tempo e otimizando tarefas.

Além disso, os arquivos em meio digital garantem maior preservação sem risco de se degradar e com a vantagem de apenas pessoas que tem permissão poderem acessar os documentos digitalizados.

Para um ambiente que exige sigilo, segurança e documentos intactos, o sistema GED Gerenciar é ideal.
O Grupo Gerenciar busca sempre a melhor estratégia para garantir os melhores resultados para você e sua empresa.
A inteligência documental que você precisa.