Garanta mais economia com a guarda de arquivos e documentos da sua empresa

Com o Grupo Gerenciar você adquire a guarda de arquivos e documentos da sua empresa de maneira segura, econômica, prática e eficiente.

Através de uma gestão inteligente para documentos e do sistema GED Gerenciar, se implementa etapas e procedimentos que aperfeiçoem o trâmite da digitalização e guarda de documentos, garantindo uma maior e melhor gestão documental.

Isso tudo em conjunto com o cliente e suas necessidades.

O Grupo Gerenciar garante a organização e armazenamento dos documentos em sistemas práticos e intuitivos, que possuem acesso restrito, proporcionando mais qualidade na gestão e manutenção de arquivos considerados importantes.

A qualquer momento você poderá ter acesso aos seus documentos, bastando apenas acessar a plataforma.

Em relação aos documentos físicos, são armazenados em caixas resistentes e estantes exclusivamente produzidas para essa finalidade.

Conheça algumas vantagens que você terá com a guarda de arquivos e documentos:
> Maior controle e segurança dos documentos
> Agilidade na consulta
> Ganho de maior espaço físico para outras atividades
> Redução de infraestrutura de TI

Garanta uma melhor gestão e organização dos documentos da sua empresa.

Conheça o sistema de guarda de arquivos e documentos do Grupo Gerenciar.

A inteligência documental que a sua empresa precisa.