Para quais empresas o serviço de digitalização de documentos é indicado?

Digitalização de documentos é um serviço indicado principalmente para as empresas que necessitam armazenar e compartilhar grandes quantidades de papéis considerados importantes, e que frequentemente precisam ser consultados.

Podemos citar empresas de contabilidade, advocacia, hospitais, escolas, entre tantos outros.

Na grande maioria das vezes esses documentos ocupam espaço na empresa que poderia ser aproveitado de uma forma melhor, onde que com a sua digitalização, garantiria mais organização, controle e preservação das informações.

Por esse motivo, o processo de digitalização e guarda de documentos é uma excelente alternativa de economia, otimização de tempo, controle e segurança.

Quais outros serviços são oferecidos pelo Grupo Gerenciar?

  • Gerenciamento de documentos: Fazemos o gerenciamento, tornando o arquivamento um processo muito mais organizado e seguro, evitando a perda de documentos.
  • Organização de arquivos: Organizamos os documentos respeitando vários critérios que facilitam a sua localização. Criando mecanismos de arquivamento eficiente.
  • Arquivar documentos: A Gerenciar tem os documentos arquivados em formatos seguros e livres de danos para eventuais necessidades. O processo de arquivamento de documentos é um serviço que oferece infraestrutura segura, com o uso de métodos inteligente
  • Microfilmagem: A microfilmagem é importante para manter a preservação e possibilita o descarte dos documentos de acordo com a legislação.
  • GED- Gerenciamento eletrônico de documentos: Um sistema de gestão inteligente com interface simplificada e segura que permite o acesso em nuvens aos documentos.

Oferecemos a completa experiência em gestão documental com software de alto nível e gestão com interface simplificada.

Grupo Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.