A Gerenciar possui soluções para digitalização de arquivos em grandes formatos

Sem lugar para arquivar seus documentos de grandes formatos?

Sendo eles: plantas de prédios, shoppings, loteamentos, condomínios horizontais e verticais, desenhos mecânicos, jornais, mapas e projetos?

Não se preocupe! A Gerenciar tem a gestão ideal para seus documentos.

Sabe-se que pela complexidade na quantidade de folhas, no tamanho do documento e na relevância das informações contidas, a guarda desse tipo de arquivo é muito delicada e geralmente ocupa muito espaço.

Procurando atender sempre as necessidades de nossos clientes, a Gerenciar conta com equipamentos modernos e através de scanners propícios para esse tipo de digitalização, a imagem é capturada com toda qualidade na cor e nitidez que o documento exige, utilizando software com alta tecnologia e precisão.

E juntamente com a digitalização, em prol de uma melhor organização dos arquivos utiliza-se o sistema GED Gerenciar, que proporciona o gerenciamento eletrônico do documento, garantindo maior segurança, preservação das informações, agilidade na consulta, melhor visualização e disponibilização instantânea.

Estrutura operacional, logística, acondicionamento, segurança e a qualidade técnica dos profissionais garantem o gerenciamento dos documentos da sua empresa.

Seja no ramo de engenharia, contabilidade, judiciário, recursos humanos entre tantos outros… A Gerenciar é a parceira ideal para a sua empresa.

Entre em contato conosco.

Contato