Quais os benefícios do gerenciamento documental para o departamento pessoal da empresa?

Gerenciamento documental – O departamento pessoal de uma empresa é o local onde o maior número de documentos ficam arquivados:

fichas de funcionários, documentos pessoais, contratos, contracheques e tantos outros.

Por esse motivo a digitalização e gerenciamento desses documentos é o procedimento mais ideal para garantir maior organização e preservação dos mesmos.

Pensando nisso o Grupo Gerenciar oferece as empresas e seus negócios o GED Gerenciar, um software capaz de gerenciar os documentos de forma eletrônica e Inteligente, totalmente via web.

É uma plataforma que atende as necessidades de cada cliente, identificando os tipos de documentos e visando a agilidade e otimização dos acessos.

Através do GED Gerenciar você garante:

– Maior produtividade e agilidade na localização dos documentos;

– Preservação e segurança dos arquivos;

– Melhor gerenciamento documental;

– Separação dos documentos em setores específicos;

– Acesso restrito e via web;

– Sistema com fácil manuseio;

– Ótimo custo/benefício;
O Grupo Gerenciar proporciona soluções eficientes para a sua empresa, visando sempre os melhores resultados e a melhor gestão.

Grupo Gerenciar a inteligência documental que a sua empresa precisa.

https://grupogerenciar.com.br/gerenciar-goiania-brasilia/