GED Gerenciar, adquira mais benefícios para o seu negócio

GED Gerenciar para empresas:

Não é de hoje que cada vez mais a sociedade está diante de uma tecnologia agregadora, útil, econômica, prática e de fácil manuseio dentro das empresas, não é mesmo?

E um exemplo importante desse tipo de tecnologia é o GED Gerenciar, um software de gestão inteligente de documentos, o GED faz parte de uma solução ECM (Enterprise Content Management – Gestão de Conteúdo Empresarial em inglês).

Sua função é proporcionar facilidade e eficiência na busca de documentos da empresa, além de ganho de tempo, agilidade e aproveitamento do espaço físico.

Denominado Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de Documentos, seu objetivo é reduzir custos e otimizar processos.

GED Gerenciar é dividido em duas versões, sendo elas:

Versão Galpão:

É destinado às empresas de guarda que necessitam gerir as informações de seu armazém ou centro documental de seus clientes e profissionais que atuam na área de gestão documental.

Pelo sistema é possível realizar a organização do arquivo, de tal forma que caixas, arquivos, documentos físicos e eletrônicos sejam facilmente localizados.

Versão CEDOC:

Já na versão CEDOC, o gerenciamento dos arquivos é no próprio centro de documentação do cliente.

Por ele é feita a gestão dos documentos físicos e digitalizados.

O sistema consiste, essencialmente, no armazenamento, gestão e preservação de documentos de uma forma dinâmica e totalmente informatizada, em espaços seguros e adequados.

E quais as vantagens do GED Gerenciar para o seu negócio?

  • Software 100% web com facilidade de acesso em qualquer lugar, desde que tenha internet e permissão para o acesso.
  • Preservação dos documentos garantida.
  • Gerenciamento simultâneo dos documentos eletrônicos, físicos Galpão e físicos CEDOC.
  • Redução de custos com impressão e cópia.
  • Módulo de Digitalização Avançado com OCR.
  • Módulo de Workflow.
  • MGD – Manual de Gestão Documental (classificação documental adequada e tabelas de temporalidade).
  • Controle de níveis de segurança e de acesso.
  • Acesso aos documentos e informações de forma ágil.
  • Controles de backup, entre tantos outros…

Gerencie caixas, organize documentos, faça sua gestão documental, digitalize documentos, pesquise, requisite e devolva de maneira rápida e segura via sistema online.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.

Contato