Soluções GED Gerenciar para todos os tipos de empresa

Sabemos que o gerenciamento eletrônico de documentos já é uma realidade no mercado brasileiro, várias empresas aderiram a esse novo formato de organização e acumulam benefícios a curto e longo prazo.

Mesmo assim, vários empreendedores se questionam sobre sua efetiva necessidade em sua empresa.

Mas vai aí um recado: o GED é um sistema altamente versátil, capaz de atender a demandas de todos os tipos, objetivos e resultados.

Além disso, organiza, traz praticidade, maior agilidade na pesquisa e arquivamento e segurança nos dados e informações pertinentes.

Confira algumas soluções para todos os tipos de empresas que o GED Gerenciar pode proporcionar:

> Facilidade na busca e reposição de documentos:                                                   Com o software GED, sua empresa tem menos riscos em relação a perda ou extravio de documentos.

Tais riscos são minimizados a partir do momento que todos seus arquivos são conservados em locais digitais.

Além disso, através do GED é possível localizar documentos com apenas um acesso online em poucos minutos, trazendo maior agilidade e organização no acesso as informações.

> Maior produtividade em menor tempo:

Com certeza, um dos maiores benefícios da gestão eletrônica de documentos é que ela se aplica a qualquer tipo de empresa e que o aumento da produtividade é significativo entre os colaboradores.

Aumento do espaço físico:

Outra grande vantagem do GED Gerenciar é a maior disponibilidade do espaço físico que ele proporciona.

Sem o arquivamento de documentos em pilhas de papéis, os espaços poderão ser utilizados para outros fins mais uteis.

Tenha um diferencial na sua empresa, entre em contato conosco hoje mesmo e confira nossas soluções.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.