Gestão de Documentos: Qual o preço desse serviço em Goiânia e Brasília?

A gestão documental é um serviço extremamente importante, que facilita a vida de uma empresa e dá a garantia de que seus documentos estarão seguros. Por isso, a demanda por esse serviço gerou também uma oferta grande. Então, como achar o melhor serviço e qual é o preço desse tipo de solução em Goiânia e Brasília?

Por que a gestão de documentos é importante?

A gestão de documentos é um serviço que visa ajudar as empresas a guardarem os seus arquivos de maneira inteligente.

Todo negócio lida com uma enorme variedade de documentos, de diversos graus de importância e de uso. Alguns precisam ser acessados constantemente, já outros têm uma periodicidade de acesso muito menor.

Quando a gestão documental é bem feita é possível acessar esses documentos mais rapidamente, e ainda evitar perdas e acidentes que possam destruí-los.

A gestão documental não é apenas um processo de guarda de documentos. Esse serviço tem um impacto estratégico que visa garantir à empresa a máxima eficiência em toda a vida útil de qualquer documento, desde sua criação até o seu uso e o destino.

O preço desse serviço em Brasília em Goiânia

Agora que ficou bem claro como esse serviço é importante, é hora de tentar medir qual é o investimento necessário. Seja qual for o seu caso, o melhor caminho é fazer uma consulta com um especialista para solicitar um orçamento.

Isso porque, cada valor depende da quantidade de documentos, do tamanho do negócio e da complexidade das operações da empresa. Portanto, o preço dessa solução em Brasília e Goiânia pode ser bem variável.

O que esse serviço entrega?

Esse valor também pode sofrer variações, de acordo com o que é entregue pela empresa que presta esse serviço. A gestão de documentos é um processo complexo, muito mais do que simplesmente armazenar os arquivos.

Isso, é claro, é uma parte fundamental, e a prestadora de serviços precisa garantir que os arquivos estarão protegidos e, ao mesmo tempo, fáceis de ser acessados.

Uma gestão personalizada

Para que isso seja feito de maneira ideal é preciso que haja um processo de consultoria e análise, para que ambas as empresas, tanto a prestadora da gestão como seus clientes, possam encontrar a melhor solução, com os melhores critérios.

O manual de gestão documental

Um processo de gestão documental é completo quando retorna para a empresa um manual de gestão. Ele é criado a partir da análise detalhada descrita acima e serve de guia tanto para o cliente, como para o prestador de serviços. Com ele, ambos terão um entendimento mais claro de como essa parceria vai funcionar.

Empresas que oferecem o serviço incompleto, sem a gestão feita com um processo eficiente, podem cobrar mais barato. Mas as dificuldades em fazer esse gerenciamento e a comparação com o trabalho mais completo deixa bem claro que esse investimento não vale a pena, a não ser em casos de empresas que precisam apenas guardar os documentos, sem nenhum critério.

Por outro lado, a gestão de documentos completa é uma solução com um preço bem acessível, e que entrega resultados muito melhores e eficientes do que uma simples guarda. Por isso, a Gerenciar oferece esse serviço, com um preço muito acessível, em Goiânia e em Brasília.

Tenha um diferencial na sua empresa, entre em contato conosco agora mesmo e confira nossas soluções. Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Grupo Gerenciar

    Normalmente responde na hora

    Entre em contato através do whatsapp! Preencha o formulário e envie-nos uma mensagem.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.