Sistema GED Gerenciar: 10 motivos para investir em um para sua empresa!

Visando melhorias para atender às demandas de nossos clientes, elaboramos o software GED Gerenciar, perfeito para customizar e otimizar sua documentação de forma ágil, eficiente e transparente.

Ainda não conhece nosso sistema? Veja, a seguir, dez motivos para investir no Sistema GED Gerenciar para sua empresa!

1 – Ele tem o feedback positivo de nossos clientes

Temos uma vasta clientela de diversas áreas, que avaliam muito positivamente nossos serviços, sobretudo no que diz respeito ao Sistema GED Gerenciar. Isso porque garantimos a entrega de um serviço completo, organizando toda a documentação de forma criteriosa, entregando resultados muito além do que o mercado tem oferecido atualmente. Além disso, contamos com um preço muito mais acessível dentro da qualidade de nossos serviços.

2 – Ele funciona há mais de 10 anos

Um sistema que está há tempo no mercado, oferecendo um serviço de tamanha qualidade, com certeza, deve ser reconhecido. Isso tudo porque, no decorrer de 9 anos, foi possível se aprimorar, se atualizar em relação às exigências do mercado e procurar perceber a cada dia as reais necessidades dos mais variados clientes. A todo ano, o Sistema GED Gerenciar evolui, oferecendo, com segurança, dinamismo e eficiência o serviço de gestão de documentos cada vez mais fácil e completo do mercado.

3 – Fácil adaptação do usuário

É certo que as empresas, hoje, notam a importância de um sistema de gerenciamento de documentos. No entanto, muitas delas ainda não sabem como aplicar esse sistema de forma adequada ou de uma maneira que seja de fácil acesso aos seus usuários. Percebendo essas possíveis dificuldades, o Sistema GED Gerenciar proporciona, hoje, procedimentos de fácil adaptação do usuário. A preocupação, aqui, é que o gerenciamento dos documentos seja acessível, de simples manuseio e sem sérias complicações.

O trabalho é feito pensando no cliente para que ele possa acessar os documentos de forma simples, a qualquer momento e lugar. Assim, os negócios ficam mais fáceis de serem administrados, com um sistema que oferece o melhor custo-benefício, levando em conta o trabalho realizado nas empresas.

Além da fácil adaptação, ele é muito simples de se manter, exigindo poucos esforços e entendimentos dos usuários, devido à sua praticidade e seu uso mais intuitivo. Por fim, os usuários, além de utilizaram com muita praticidade, encontrarão aquilo que procuram com muita facilidade, mais controle, e cuidado.

4 – Inovador

O sistema conta com um conjunto de tecnologias para realizar todo o armazenamento e gerenciamento dos arquivos. Ele, ainda, permite que as informações sejam facilmente recuperadas e localizadas por meio dos dados eletrônicos presentes nelas. E não importa o tipo de documento, o sistema contempla arquivos não só em formatos de texto, mas também em som, imagem, planilha e outros.

Além de inovador e versátil, outra funcionalidade é que, fora todo o armazenamento, o sistema permite o controle e o compartilhamento das informações – e de forma rápida, fácil e prática. Isso demonstra seu caráter modernizador, pois organiza e disponibiliza informações importantes dentro da empresa, de forma simples e acessível e acelera o processo de disseminação de informações internas e externas.

5 – Sistema se adapta ao perfil do contratante

Qualquer ramo de atividade e empresas de qualquer porte, seja pequeno, médio ou grande, pode aderir ao sistema GED. Isso inclui não só instituições administrativas e financeiras, mas, também, escolas, hospitais, indústrias, agências e muitos outros.
Diversas empresas e instituições já contrataram o sistema e têm percebido muitos resultados extremamente positivos. Até porque tecnologia utilizada permite, justamente, que qualquer tipo de organização possa otimizar os seus processos de gerenciamento.

6 – Soluciona um problema

Utilizar o software GED Gerenciar facilita, consideravelmente, a gestão de uma empresa. Assim, gestores possuem as documentações disponíveis de forma organizada e ainda mais acessíveis. Com isso, os demais processos administrativos das organizações são otimizados e executados de forma mais dinâmica, planejada e organizada.

7 – É Seguro

O GED Gerenciar garante mais segurança às empresas, por impedir que fiquem vulneráveis à espionagem e ao vazamento de informações confidenciais ou, até mesmo, sigilosas. Mas, além de barrar os vazamentos, como os documentos ficam centralizados e armazenados em um único local, evitam-se as eventuais e temerosas perdas permanentes de documentações, principalmente em situações de roubos e desastres naturais ou administrativos. Aconteça o que acontecer, os documentos armazenados estarão seguros.

Também conta com um sistema de segurança no armazenamento, já que as informações são acessadas de forma rápida e segura, organizadas por um eficiente software de armazenamento.

Assim, mediante os sistemas de criptografia e a gestão de permissões de acesso, a gestão dos documentos se dá com ainda mais segurança e eficiência. Com um sistema GED Gerenciar, a possibilidade de perder arquivos ou tê-los vazados é quase nula.

8 – Suporte Técnico

As soluções tecnológicas são pensadas de forma a se criar uma parceria com as empresas. Alguns planos disponibilizam suporte técnico para que a empresa consulte em casos de futuras dúvidas, sugestões ou soluções.

9 – Treinamento Técnico

Além do suporte, outros planos podem disponibilizar treinamentos operacionais e comerciais, com a devida assessoria para garantir a melhor gestão documental possível.

10 – Te fará poupar tempo e dinheiro

Com o sistema, você ganha tempo, pois ganha mais facilidade na busca de documentos e na sua reposição. A rapidez se dá pelo fato de que, com o sistema, você localiza documentos pelo acesso online, em poucos minutos. Isso irá poupar tempo dos gestores e de todos os colaboradores envolvidos, já que serão disponibilizadas mais horas para realização daquilo que realmente importa para a empresa.

Conheça o Sistema GED Gerenciar

Essa agilidade garante mais facilidade nos processos executados por todas as organizações, independente do ramo de atuação e, consequentemente, mais produtividade. Além disso, com mais tecnologia dentro da empresa, ela se torna mais atrativa e inovadora para seu corpo de colaboradores, que se sentirão mais motivados no exercício de suas funções, contando com o aparato tecnológico para realizar procedimentos diversos.

Tenha um diferencial na sua empresa, entre em contato conosco agora mesmo e confira nossas soluções.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.