Como Guardar Documentos De Forma Segura?

Você que cuida da parte dos arquivos da empresa, já imaginou o que aconteceria se algum documento importante fosse perdido?
Mas afinal, como guardar documentos de forma segura?

Existem várias formas que você pode guardar os documentos, mas todas elas levam certo tempo para organização, e muitos cuidados para que no futuro não se tenha problemas com o desaparecimento de algum documento.

Por isso, nesse artigo você verá uma forma muito melhor para guardar documentos de forma segura e com agilidade.

Como Guardar Documentos De Forma Segura?

Qual o melhor jeito de se guardar documentos de forma segura?

 

Você se considera uma pessoa atenta nas tecnologias? Que está sempre em busca de implementar isso na sua empresa ou até mesmo no departamento que trabalha?
Claro que você deve estar falando que sim, afinal você usa computadores, smartphones e por aí vai… Mas sabia que existem outras formas de tecnologia que você ainda não conhece?

Já imaginou como facilitaria sua vida se não tivesse mais que se preocupar como guardar documentos de forma segura? É por isso que você precisa conhecer um software conhecido como GED ou Gerenciamento eletrônico de documentos. Um software designado aos processos administrativos das empresas, onde o processo é feito eletronicamente.

O que esse software faz?

Bom, esse software com certeza atenderá todas as necessidades que hoje você precisa.
A primeira delas é a segurança dos seus documentos, pois ele é capaz de guardar documentos de forma segura e sem perder muito tempo todos os dias nos arquivamentos.

Além dessa função, existem muitos outros serviços disponíveis, como:

  • ECM – Enterprise Content Management que significa: Gerenciamento de Conteúdo Empresarial;
  • Software Workflow – Fluxo de trabalho;
  • Business Process Management – Gerenciamento de processos de negócio;
  • Desenvolvimento de software para gestão de documentos;
  • Digitalização de documentos;

Acontece que não é simplesmente apenas guardar documentos de forma segura, e sim não perder mais tempo com todos esses processos administrativos, e ainda ter uma empresa mais econômica.

E por que isso? Quando o processo eletrônico se estabelecer na empresa, será notado uma mudança efetiva nos gastos, pois serão menos papéis utilizados todos os dias. Já ouviu falar no conceito PaperLess? É exatamente isso!

Muitas empresas atuam no mercado com esse conceito, não só a fim de trazer mais economia como também ter uma empresa cada dia mais próxima das tecnologias.

E o mais legal desse conceito é que você pode aplicá-lo em vários nichos, como:

  • Administrativo
  • Financeiro
  • Contabilidade
  • Educação
  • Indústria
  • Segurança do trabalho
  • E muitos outros;

 

Como Guardar Documentos De Forma Segura?Como ter acesso a esse software

Assim como você busca encontrar soluções mais rentáveis para sua empresa, e guardar documentos de forma segura, existe uma empresa que foi criada justamente pensando em pessoas que pensam como você! Afinal, o futuro pertencente à tecnologia, então nada melhor que empregá-la na sua empresa o quanto antes.

Dessa forma, existe uma empresa com o conceito PaperLess, a Gerenciar, uma empresa voltada para soluções de gestão documental, uma empresa de tecnologia que  está no mercado há 9 anos em busca de trazer soluções rápidas, seguras e mais econômicas para as empresas.

E o mais legal dessa empresa, é que com ela você terá todos aqueles serviços que acabou de ler, bacana né?!

Com profissionais altamente qualificados, essa empresa além de arquivar os documentos da sua , também fará toda gestão organizando os documentos, e por ter uma tecnologia avançada você será capaz de encontrar muito mais rápido um documento quando precisar.

Agora que você já conheceu um pouco sobre essa empresa que presta todos esses serviços, fica fácil de saber quem procurar para guardar documentos de forma segura.

Deixe um comentário