O que é o software GED?

Pela descrição você já deve ter entendido que se trata de um software, mas o que esse Software GED significa?
Antes de qualquer coisa, você precisa saber o que significavam as siglas GED: Gerenciamento eletrônico de documentos.

Ou seja, sabe quando você precisar fazer a gestão dos documentos da empresa? Com este software você ficará livre dessa função.
Isso porque o Software GED cuidará de todo o processo de gestão dos documentos da empresa de uma forma digital, cuidando da organização e controle dos documentos.

Mas por que o software GED pode ser a solução dos problemas?

Já percebeu o tempo que você leva para organizar todos os dias os documentos da empresa? E mesmo levando muito tempo com a organização dos mesmos, você ainda se sente inseguro, e com medo de perder de alguma forma estes documentos?

E não é só isso, além de você ter esse receio, você já percebeu como você gasta todos os dias inúmeros papéis para arquivar todos estes documentos?
Isso pode trazer muito prejuízo para sua empresa ou para a empresa em que trabalha, e você nem está percebendo.

O Que É Software GED?

O que mudaria na gestão dos documentos com esse software?

 

O software GED permite que você faça toda a gestão dos documentos eletronicamente, dessa forma, você não precisará perder horas e horas todos os dias tentando organizar todos esses documentos, já que esse sistema fará toda essa gestão, e além da organização, ele tem um importante papel, que é fazer a sua empresa ser mais econômica.

Provavelmente você deve estar se perguntando como esse sistema pode fazer com que a empresa seja mais econômica, e isso é muito simples.
Já que os documentos serão organizados eletronicamente, você automaticamente se ausentar de ficar imprimindo vários papéis todos os dias.

Diminuindo assim os gastos com tintas de impressão e papéis, agora faça as contas de quanto você costuma gastar por mês com tintas e papéis? Sem contar, que muitos destes papéis impressos, ao longo do tempo acabam nem tendo mais serventia, e você acaba usando eles como rascunhos ou até mesmo os jogando fora, dinheiro perdido!

Para que uma empresa atinja o sucesso esperado, é necessário primeiro avaliar os custos que estão sendo gerados, será que realmente todo custo que se tem com a empresa são efetivamente necessários? Ou será que acontece por uma simples falta de avaliação?!

O Que É Software GED?

Avalie os gastos desnecessários

Agora que você já sabe o que esse sistema pode fazer por você, aproveite e faça uma auto avaliação de como são os gastos da empresa em que trabalha ou tem, pois com certeza você está gastando muito quando na verdade deveria estar poupando. E aproveitando essa avaliação, comece a perceber o tempo que gasta com funções desnecessárias.

Já existe um meio muito mais eficaz de se fazer toda a organização dessas papeladas, evitando que você se estresse todos os dias com esses arquivamentos.

E não é só isso, e se acontece algo na empresa e você acaba perdendo algum documento importante? Não só até mesmo perdendo, mas muitos papéis depois de algum tempo, pode acontecer de serem apagadas as informações contidas nele, pois a tinta pode apagar conforme o passar do tempo.

E tendo um Software GED que permite o arquivamento e gerenciamento desses papéis, acaba sendo muito mais seguro, concorda?

Você sabia que existe uma empresa específica nesse arquivamento e gerenciamento de documentos?

Ela se chama Gerenciar, uma empresa de inteligência documental, onde ela oferece esse sistema com a gestão dos documentos, uma empresa que atua há 9 anos, e tem total experiência nesse assunto de Software GED, bacana né?!

Alterar para: uma empresa especializada em inteligência documental que atua a 10 anos no mercado, que oferece esse sistema de gestão de documentos e tem total experiência nesse assunto de Software GED, bacana né?!