Organização de arquivos com o Grupo Gerenciar

Organização de arquivos – Cada vez mais estamos sujeitos a acúmulo de arquivos físicos, seja no meio profissional e/ou pessoal.

E com isso nos vemos com maior necessidade de organizá-los, para facilitar a procura, aumentar o espaço físico, melhorar a gestão e otimizar tempo.

Mas por onde começar?

Digitalização de documentos:

Essa é a primeira dica para a eficácia na organização dos arquivos.

Manter o acervo disponível em formato digital, com mais segurança e sem risco de desgaste ou perda.

Um procedimento que garante o aumento da produtividade e reduz custos com impressão de papel.

O Grupo Gerenciar é especializado em organizar, digitalizar e gerir os arquivos, com o objetivo de garantir a preservação do documento e ter um acesso facilitado.

Para complemento da digitalização, software GED Gerenciar.

O GED Gerenciar, gerenciamento eletrônico de documentos, é uma solução indicada para todas as pessoas que desejam otimizar a realização de suas atividades, tornando o processo prático e funcional, com consultas rápidas e acesso com apenas o login e senha.

Confira algumas das principais vantagens de uso deste tipo de tecnologia:

– Acessibilidade: Os arquivos permanecem disponíveis para qualquer usuário que tenha permissão e acesso. A qualquer hora e em qualquer lugar.

– Informações seguras: Maior sigilo, controle e preservação do conteúdo físico.

– Controle de prazo: arquivos que tenham data de validade podem ser alertados pelo sistema.

Um ótimo exemplo seria o contrato de alguma prestação de serviço da empresa que ao ter o seu tempo expirado sugere uma renovação.

Com várias vantagens a organização de arquivos é primordial para uma melhor gestão dos documentos e sua preservação.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.