GED Contador

 

GED Contador – A relação entre empresas de contabilidade e gestão/digitalização de documentos é bastante promissora.

Uma vez que cada vez mais os empreendedores entendem a real necessidade de se usufruir de meios que tornem o fluxo processual do negócio cada vez mais eficiente, econômico, ágil e produtivo.

Com a digitalização de documentos para as empresas de contabilidade, onde o fluxo de papel é relativamente alto, há maior organização, facilidade na procura e no arquivamento, menor risco de perda ou danificação do documento entre tantas outras vantagens.

O Grupo Gerenciar é uma empresa que contribui para que essas e muitas outras vantagens aconteçam e com isso oferece o software GED, gerenciador eletrônico de documentos capaz de controlar, armazenar, pesquisar todos os documentos de forma prática e com simples acesso online aos usuários permitidos.

Para esse tipo de serviço é interessante ter conhecimento sobre o plano de parceria contábil. Direcionado para empresas de contabilidade que visam uma melhor gestão para os seus negócios através do gerenciamento eficiente dos seus documentos.

Além disso buscam otimização de processos, redução de custos e tecnologias eficientes que melhorem a estrutura operacional da empresa.

Ficou interessado(a)?

Entre em contato conosco agora mesmo e tenha mais informações sobre nossos planos.

Faça um bom negócio com a sua empresa.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.