Quais as principais dificuldades na gestão de uma imobiliária?

Apesar da crise econômica no país nos últimos anos, o setor imobiliário vem se recuperando gradativamente no Brasil e com isso, surgem novas ofertas de compra, locação e venda de imóveis.

Através desse novo cenário que vem surgindo no ramo da imobiliária, torna-se necessária uma nova forma de adaptação e gestão para que o fluxo de trabalho, a organização e produtividade tenham resultados positivos.

Podemos listar os principais desafios do ramo imobiliário da seguinte forma:

  • A gestão de documentos:

Em um mundo digital cada vez mais evolutivo, procedimentos como arquivamento em pilhas de papéis, contratos em várias folhas para serem assinadas e contratos extenso se tornam cada vez mais arcaicos.

Para melhorar o modelo organizacional de uma imobiliária, o Grupo Gerenciar disponibiliza o software GED, que garante o gerenciamento eletrônico dos documentos, arquivando-os de forma segura, com acesso online e restrito e com muito mais praticidade.

Com isso, se ganha agilidade nos processos e muito mais facilidade para armazenar, procurar, acessar e compartilhar os arquivos.

  • Segurança nas informações:

Devido a grande relevância nas informações que são diariamente geridas nas imobiliárias como dados pessoais, cadastrais e empresarias, é de extrema importância que todos esses arquivos sejam organizados com mais segurança, sem risco de extravio ou vazamento de informações.

Para isso a Gerenciar arquiva seus documentos de forma segura e eficaz, em lugar seguro, e você pode ter acesso a todas as informações digitalizadas e armazenadas em nosso sistema GED sem a necessidade de contatos físicos e visibilidade direta.

Tenha um diferencial na sua empresa, entre em contato conosco hoje mesmo e confira nossas soluções.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.