Motivos para investir em software GED para gerenciar de ordens de serviço

Investimentos em tecnologia têm se mostrado algo essencial para as empresas atualmente, para a organização de documentos e maior agilidade na troca de informações. E isso não exclui as ordens de serviço, que podem ser gerenciadas com um software GED sem problemas. Confira alguns motivos para você investir em um sistema GED.

O que são ordens de serviço?

Um documento importante tanto para a empresa quanto para o colaborador. Seu objetivo é registrar todas as atividades para que elas possam ser contabilizadas e para que possam ser feitas consultas sobre o pedido. Geralmente emitida pelo gestor do departamento, gerente ou diretor, ela contém o tempo de duração do serviço e quais os materiais que serão utilizados, possibilitando o cálculo do preço de mão-de-obra e serviço.

O que é um sistema GED?

A sigla GED significa Gestão Eletrônica de Documentos, que consiste em um sistema que busca trazer organização e acesso rápido aos documentos e informações que a empresa dispõe, tudo isso com mais segurança e transparência.

Processos que seriam feitos à mão podem ser feitos através de poucos cliques, e documentos que poderiam ser danificados ou perdidos terão uma versão online e disponível somente para as pessoas autorizadas.

Quais as vantagens que esse sistema traz?

Esse sistema traz aumento na produtividade e eficiência da empresa, com economia e controle em transações e no fluxo de documentos, permitindo que os colaboradores passem menos tempo com os documentos e mais tempo produzindo.

Você pode controlar todas as etapas de uma compra, desde o contato com o fornecedor até mesmo com os pedidos, sabendo pontualmente onde atuar caso surja algum problema, poupando tempo e garantindo produtos de melhor qualidade.

Motivos para investir no software GED

Ao organizar melhor sua empresa e seus processos, não há dúvidas de que ela irá progredir e produzir mais. Portanto, confira 5 motivos para você investir em um software GED para o gerenciamento das suas ordens de serviço:

– Facilite a supervisão: com o sistema GED, as ordens de serviço ficam disponíveis de maneira clara. Portanto, fica muito mais fácil analisar esses e outros documentos, conseguindo identificar e analisar como a empresa está se saindo e como cada processo está sendo organizado.
– Mais segurança: você pode escolher quais colaboradores podem visualizar as ordens de serviço, além de protegê-las de perdas ou extravios.
– Controle das finanças: controle as finanças e o valor dos serviços contratados, dos produtos e de todas as transações feitas pela empresa em um só lugar, com acesso a todos os dados de uma só vez.
– Maior produtividade: substitua horas em cima de papeladas por cliques e comandos fáceis que podem ser executados em muito menos tempo.
– Simplifique a comunicação: gaste menos tempo enviando documentos ou esperando até que tal papelada chegue ao seu destino. Com um sistema GED, outro colaborador pode acessar os documentos em tempo real, na hora que foi solicitado.

Não perca tempo!

Não gaste mais tempo e dinheiro e invista agora em um software para ter todas essas vantagens disponíveis, que podem se adaptar às necessidades da sua empresa e do seu produto. Tenha um diferencial na sua empresa, entre em contato conosco agora mesmo e confira nossas soluções.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.

Continuar lendo:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Grupo Gerenciar

    Normalmente responde na hora

    Entre em contato através do whatsapp! Preencha o formulário e envie-nos uma mensagem.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.