Como a gestão documental traz mais agilidade em transações entre empresas?

Nos dias atuais, agilidade é tudo. Nas empresas a grande quantidade de documentos, transações, arquivos e contratos parece aumentar cada vez mais conforme o tempo passa. Portanto, como forma de solucionar esse problema e promover mais agilidade nas transações entre empresas, a gestão documental traz a inovação que você procura, e é o procedimento ideal para que os documentos físicos fiquem mais organizados e acabem sendo preservados de maneira adequada.

Gestão Eletrônica de Documentos

Com a Gestão Eletrônica de Documentos aumentamos os princípios de agilidade e eficácia na produção e no uso dos documentos nas empresas, pois seu acesso é muito mais fácil e imediato. Através de nosso software GED/ECM, um software próprio do Grupo Gerenciar, essa gestão de documentos pode até mesmo ser customizada de acordo com a demanda e a preferência dos clientes.

Isso, combinado com uma gestão inteligente, permite que sua empresa possa segmentar, gerenciar e realizar qualquer tipo de transação sem nenhuma dificuldade, protegendo seu negócio de perda de dados e de qualquer tipo de redução de custos.

De que maneira a gestão otimiza as transações?

Todos buscamos resultado, certo? Por isso a gestão documental é tão importante para trazer agilidade nas empresas. Através dela, você tem acesso muito mais rápido e otimizado na hora de localizar documentos, pois eles estarão separados em setores específicos de acordo com a necessidade da empresa. A Gerenciar conta com uma equipe especializada para cuidar das necessidades especiais de cada cliente, adaptando nosso software para seu negócio.

Não se preocupe com a temporalidade dos documentos

Sua empresa tem documentos que precisam ser guardados por algum tempo determinado? A gestão documental coloca esses documentos à sua disposição quando você precisar e também os deixa disponíveis para descarte uma vez que eles já tiveram o prazo expirado, otimizando assim o acervo a sua disposição.

O Sistema GED irá controlar a temporalidade dos documentos de sua empresa.

Facilidade no acesso

Com acesso via web e um sistema de fácil manuseio, você sempre terá acesso aos seus documentos a alguns cliques de distância, fazendo com que transações que podem levar horas para acontecer durem apenas alguns minutos, ou até mesmo segundos.

Mais segurança!

Além da facilidade, seus documentos físicos estarão mais preservados e protegidos, com backup digital para a sua segurança, no caso de eventual perda de algum documento ou acidente. Casos como esses podem atrasar movimentações e causar diversos prejuízos até que haja uma nova organização de documentos, mas todo o transtorno pode ser evitado sem problemas com a Gestão inteligente de documentos.

Além disso, você pode manter dados em sigilo e ter certeza que os documentos importantes estarão onde deveriam estar, sem precisar se preocupar com acesso não autorizado ou restrito. Segurança total para você e sua equipe!

Na hora de escolher, você já sabe!

Após avaliarmos todas as vantagens e necessidades, é fácil perceber porque esse tipo de gestão é necessário para qualquer empresa na atualidade. Tanto para a otimização de processos, transações e procedimentos, quanto para a segurança de dados e dos clientes que a empresa atende.

Tenha um diferencial na sua empresa, entre em contato conosco agora mesmo e confira nossas soluções.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.

Continue lendo: