Não tem mais onde guardar documentos? Nós temos a solução!

Embora possa não parecer a priori, ter um sistema de gerenciamento de documentos no qual todos os documentos são controlados e centralizados, pode evitar dúvidas sobre onde guardar documentos importantes para sua empresa.  

Hoje em dia, quase todas as empresas precisam lidar com uma grande quantidade de documentação. Por isso, é essencial ter um sistema eficiente que permita armazenamento fácil e pesquisa rápida.

O conceito de paperless chegou para otimizar as empresas e evitar muitos gastos que os negócios possuem com papéis físicos. Além disso, é uma ótima forma de melhorar a produtividade e aumentar o espaço da sua empresa.

Há diversos benefícios de um sistema de gerenciamento eletrônico de documentos, como a maior segurança, confiabilidade, colaboração entre os usuários, integração com outros sistemas da empresa, economia de papel, etc.

Sendo assim, esse sistema pode beneficiar muitos empresários que possuem pequenos negócios, então, saiba mais a respeito desse sistema e suas características.

Onde guardar documentos

Saiba como e onde guardar documentos da sua empresa

A solução de gerenciamento eletrônico de documentos elimina o caos das pastas tradicionais com uma abordagem única e intuitiva para gerenciar informações com base em “o que” é em vez de “onde” são armazenadas.

Além disso, sua equipe não precisa de nenhuma experiência anterior com gerenciamento de documentos para melhorar a maneira como as informações são gerenciadas e compartilhadas em seus negócios.

Com isso, a captura, o armazenamento, a recuperação e o processamento de informações são totalmente intuitivos, pois são integrados à um software eficiente de gerenciamento eletrônico de documentos.

  • Por isso, os usuários podem se familiarizar rapidamente com esse sistema que possui uma maneira muito fácil de trabalhar.

Então, se você sente que sua empresa sofre dificuldades de encontrar alguns documentos que são importantes e tanto os membros da equipe, quanto você fica desesperados com esses acontecimentos, basta contar com o sistema GED.

Com esse sistema, seu negócio terá soluções que organizam tudo com base no que é, para que você nunca precise se lembrar de onde está salvo ou de qual versão do documento é a correta.

Portanto, essa abordagem inovadora oferece simplicidade, economia de tempo e ganhos de produtividade – todos os recursos poderosos que as empresas precisam sem uma fase de implantação altamente complexa.

Características principais do sistema GED

  • Fácil de usar, simples de implantar e acessível:

Elimine silos de informações e forneça acesso imediato ao conteúdo certo a partir de qualquer sistema e dispositivo.

  • Adapta-se facilmente aos requisitos de negócios em evolução:

O software de gerenciamento de documentos oferece funcionalidade e a estrutura de licenciamento flexível para suportar requisitos como a segurança e conformidade, mobilidade ou gerenciamento de fluxo de trabalho.

  • Encontre informações rapidamente:

A tecnologia desse sistema é feita exclusivamente para as informações serem encontradas com facilidade e rapidez, o que agiliza no trabalho de qualquer pessoa, melhorando até mesmo a visão a respeito do seu negócio.

  • Soluções para qualquer negócio, em qualquer mercado:

Qual quer negócio pode ser automatizado e otimizado com o software de gerenciamento de documentos na nuvem, melhorando os processos de negócios financeiros e garantindo organização nos documentos importantes.

Conheça o Grupo Gerenciar!

O grupo gerenciamento traz ótimas soluções para empresas de todos os tamanhos. Você, empresário, poderá encontrar, compartilhar e proteger os documentos e informações do seu negócio com segurança!

Tudo isso, mesmo em indústrias altamente regulamentadas. O Grupo Gerenciar oferece um software de GED que ajuda seus clientes a melhorar a maneira como as empresas trabalham nesse mercado competitivo em que vivemos.

Portanto, ao se questionar sobre onde guardar documentos da sua empresa, não pense duas vezes, procure  os serviços de GED, digitalização de documentos, arquivamento e muito mais do Grupo Gerenciar!

Deixe um comentário