GED Gerenciamento Eletrônico de documentos, o que ele pode fazer por você?

GED (Gerenciamento eletrônico de documentos), é o aliado de uma cultura sem papel.

Segundo dados da Global GED, geram-se em média 19 cópias de cada documento manuseado numa organização.

E os profissionais gastam de 5% a 15% do seu tempo lendo documentos que levaram de 30% a 40% do tempo para serem localizados.

Mas o pior de tudo é que 7,5% de todos os documentos que deveriam estar disponíveis para consulta foram perdidos e 5% só por terem sido armazenados incorretamente.

O Grupo Gerenciar tem a solução para a sua empresa e ambiente social:

Uma gestão dos seus documentos, deixando-os seguros, preservados e com fácil localização.

Garantido assim, maior produtividade e otimização do seu tempo.

Veja alguns benefícios desse processo: – Acesso rápido e facilitado dos documentos;

– Mais segurança e preservação das informações, com acesso restrito ao sistema de digitalização;

– No Brasil 100% dos documentos eletrônicos são aceitos em tribunal de justiça;

– Redução do impacto ambiental, com menor gasto em consumo de papel;

O GED funciona como uma oportunidade de sistematizar um processo que revolucionará a forma como as informações são tratadas.

Proporcione mais organização de forma eficaz, controlando as etapas da gestão documental da sua empresa ou ambiente social – planejamento, implementação, gerenciamento e atendimento.

O objetivo é reduzir custos e otimizar processos.
Grupo Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.

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