GERENCIAMENTO DOS ARQUIVOS DOCUMENTAIS

Com o crescimento cada vez maior da geração de documentos pelas empresas, aumenta também a necessidade em arquivar, gerenciar e acessar as informações com mais rapidez. É notória a grande demanda e a possível desorganização que se torna consequente, com esse grande volume de documentação. Por isso aprontamos o GED.

Como solução o GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, surge como uma grande e útil alternativa para resolver tal questão. As digitalizações desses documentos tornam os mesmos algo com mais durabilidade e vitalidade, além de ser mais acessível e sem possíveis desgastes físicos do tempo, limpeza e afins. A guarda dos documentos torna o procedimento algo automático e com mais facilidade de manuseio, além de gerar uma maior organização dos documentos que são necessários para a empresa.

Os benefícios de se arquivar documentos:

– Sistema de identificação;

– Padronização dos métodos de arquivamento;

– Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;

– Sigilo nas informações, segurança e preservação dos documentos;

– Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;

Por esse motivo, contate a Gerenciar Inteligência Documental, seus arquivos bem organizados e com mais facilidade de acesso.