Contabilidade e Gestão Documental

Contabilidade e Gestão Documental:

Aliando forças, criando estratégias de desenvolvimento e firmando os propósitos perante as parcerias com empresas de contabilidade, sempre na intenção de oferecer recursos tecnológicos e ajudar os contadores a ganhar tempo e reduzir custos, esse é um dos grandes focos do Grupo Gerenciar.

Com isso, as vantagens que os parceiros adquirem através dessa relação são inúmeras: excelência em gestão documental, constante inovação em tecnologia, investimentos em técnicas cada vez mais eficazes para o negócio, atendimento diferenciado, estrutura operacional formatada, qualidade técnica dos profissionais envolvidos, inteligência documental focada, estrutura consolidada, entre tantas outras.

Para isso o Grupo Gerenciar criou três opções de parcerias, para que todos tipos de clientes possam se identificar e escolher o método ideal para sua gestão e digitalização de documentos, sendo eles:

Parceria Contábil: Software GED Gerenciar, suporte técnico quando necessário, treinamento para aprender a manusear o GED Gerenciar e ganho de crédito com abatimento da mensalidade para cada novo cliente.

Parceria Master: Software GED Gerenciar, suporte técnico, consultoria implantação de empresa de guarda, treinamento GED Gerenciar e comissão pela comercialização das licenças de uso para os seus clientes.

Parceria Estratégica: Software GED Gerenciar, treinamento para manuseio e venda do mesmo e comissão por cada novo cliente.
Parcerias melhores geram grandes resultados.

É uma forma de colaboração mútua, na qual as partes buscam a realização de um objetivo em comum com as atividades específicas.

Grupo Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.