Fim de ano chegou! O que fazer com os documentos acumulados?

Mais um ano chega ao fim, e junto com ele um acumulado de papéis e documentos na sua empresa.

E nada melhor do que começar 2018 com tudo organizado e com um espaço físico mais adequado e espaçoso, não é mesmo?

Através de vários avanços tecnológicos que permitem a gestão documental de acordo com a necessidade de cada cliente, as opções se tornam infinitas.

Mas é recomendado que procure uma empresa como a Gerenciar para orientar e oferecer as melhores práticas em gestão documental.

Dicas para organização de documentos:

– Separe-os de acordo com os temas semelhantes;

– Posteriormente identifique qual a importância de cada um;

– Após isso, elimine aqueles que julgar desnecessários e que a temporalidade esteja vencida;

– E agora só organizar em pastas e caixas com identificação.

– Cadastrar no GED Gerenciar as identificações das pastas ou caixas.

– Digitalizar os documentos pelo sistema GED Gerenciar.

Depois de todas etapas feitas você estará consequentemente:

– Cuidando da segurança dos seus dados: Com a organização dos documentos, você conseguirá localizar os arquivos com maior rapidez e eficiência.

Além de preservar aqueles que os considera mais importantes e possui informações pertinentes.

– Otimizando o fluxo de trabalho: Para aqueles casos em que houve uma organização do ambiente de trabalho, tudo se tornará mais prático e acessível.

Sem a necessidade de perder horas procurando, organizando e identificando documentos.

– Liberando maior espaço físico: Se antes havia um espaço considerável sendo ocupado por inúmeros documentos e arquivos, após uma gestão documental completa, excluindo papéis desnecessários e organizando-os em caixas, você conseguirá um maior espaço físico para ser aproveitado com outra finalidade.

O objetivo é reduzir custos e otimizar processos.

Grupo Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.

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