Quais os benefícios de uma gestão documental interligada ao seu Escritório de Contabilidade?

Você que anualmente deixa um acumulado de documentos com o seu contador, sejam notas fiscais, comprovantes, contratos, certidões, e tantos outros, que tal ter um software que administra e faz a gestão documental dos seus arquivos, deixando-os mais seguros, com acesso restrito e sem o perigo de ser danificado?

Com o GED Gerenciar isso é possível.  A sigla GED significa Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de Documentos.

Ou seja, GED é um conjunto de tecnologias que permite a uma empresa a gestão dos seus documentos em forma digital.

A Gerenciar oferece aos escritórios de contabilidade soluções exclusivas de gestão documental que traz inúmeros benefícios para o trato com os documentos.

Além de gerar maior credibilidade e confiança na relação entre cliente e contador, o escritório de contabilidade que se adere a esse tipo de software garante maior controle e organização dos documentos.

Otimizando tempo, processos e garantindo maior economia.

Através do Sistema GED Gerenciar você garante:

  • Localização de seus documentos de forma rápida e 100% web.
  • Maior controle e organização documental, físico e eletrônico.
  • Maior segurança no armazenamento de documentos e informações, através de acesso restrito a pessoas autorizadas e rastreabilidade.
  • Possibilidade de tornar seu arquivo físico em digital através do processo de digitalização direto no sistema.
  • Visualizar de documentos digitais (pdf) no sistema com possibilidade de download.
  • Redução do espaço de armazenamento físico dos documentos.
  • Indexação, organização e arquivamento de todos os documentos e arquivos.
  • Padronização de Processos.
  • Disponibilização dos documentos via web para acesso dos clientes.

 

O Grupo Gerenciar proporciona soluções eficientes para a sua empresa, visando sempre os melhores resultados e a melhor gestão.

Grupo Gerenciar a inteligência documental que a sua empresa precisa.

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