Digitalização de Documentos em Goiânia e Brasília

Buscando reduzir a quantidade de papel e o tempo na hora de localizar um documento , a escolha pela digitalização é essencial. Porém, várias dúvidas surgem, por exemplo, como e onde digitalizar. E, por estas e muitas outras dúvidas, neste post vamos te apresentar como funciona a digitalização de documentos e onde você pode fazer isso com segurança, se sua empresa é de Goiânia e/ou Brasília.

Como digitalizar documentos?

Antes de responder esta pergunta, vamos ressaltar a importância da digitalização de documentos, pois todo o cuidado é pouco com informações confidenciais de sua empresa. Manter a segurança dos mesmos é indispensável e esses cuidados precisam estar presentes na hora de digitalizar os documentos, e também, após o processo de digitalização.

Além de digitalizar, é necessário manter a segurança dos arquivos transformados em formato digital, pois eles também podem se perder. Por isso, melhor do que fazer a digitalização por conta própria, demandando custo comprando scanners para a sua empresa, espaço, tempo para treinar funcionários e correr o risco de perder alguns dados, é investir em uma empresa especializada que faça a digitalização e que oferece outros serviços de gerenciamento completo de documentos para a melhor privacidade de suas informações armazenadas.

Preparar, separar e digitalizar documentos, principalmente ser for em grande demanda, não é uma tarefa fácil. Um pequeno erro, pode causar a perda do arquivo. Por isso, deixar sob a responsabilidade de uma empresa especializada é a melhor solução. É claro que terá um investimento, mas se está à procura de como fazer isso, reduzir o papel, ganhar mais rapidez nos processos de seu negócio com segurança, a melhor maneira é contratar uma empresa de digitalização e gestão documental.

Onde fazer a digitalização de documentos em Goiânia e Brasília?

Escolher uma empresa para esta área é de bastante relevância. E uma das opções levadas em consideração é a credibilidade que ela possui no mercado.

Nós somos o Grupo Gerenciar, uma empresa especialista em Gestão de Documentos e Processos de Negócios, oferecemos serviços e tecnologias para a gestão completa do acervo documental de nossos clientes, com guarda de documentos em estrutura adequada, sistema de gerenciamento eletrônico de documentos (GED), digitalização de documentos atendendo às exigências legais com assinatura digital ou eletrônica e automatização dos fluxos de trabalho (ferramenta workflow) com foco na redução da produção de documentos em suporte de papel (paperless).

Trabalhamos com o serviço de digitalização de documentos em várias empresas na região do Estado de Goiás e Distrito Federal, atendendo em cidades como Goiânia e Brasília e em vários estados do Brasil. Desenvolvemos um software próprio, justamente para fazer a digitalização e gestão completa de documentos. Ele nos permite armazenar demandas de grandes volumes com a total segurança.

Nossos cuidados são desde antes da digitalização, na hora de separar os documentos, preparar e digitalizar, até depois do processo, preservando o sigilo dos arquivos agora digitais.

Fazemos a guarda dos documentos físicos e disponibilizamos a consulta dos digitais através de nosso sistema Gerenciar GED/ECM, além de disponibilizarmos também o documento físico, caso necessite dele em suas mãos. Além disso, nossos profissionais são altamente capacitados e trabalhamos com procedimentos próprios para garantir a máxima qualidade nos serviços oferecidos.

Quer saber mais detalhes de nossos serviços e está à procura de uma empresa para fazer a digitalização de seus documentos? Venha conhecer o Grupo Gerenciar.

Tenha um diferencial na sua empresa. Fale conosco e conheça todas as nossas soluções de acordo com o seu tipo de negócio.

Continue Lendo: