DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM GOIÂNIA E BRASÍLIA

Buscando reduzir a quantidade de papel e o tempo na hora de localizar um documento, a escolha pela digitalização é essencial. Porém, várias dúvidas surgem, por exemplo, como e onde digitalizar.

E por estas e muitas outras dúvidas, neste post vamos te mostrar como funciona a digitalização e onde você pode fazer isso com segurança, se sua empresa é de Goiânia e/ou Brasília.

Como Digitalizar Documentos?

Antes de responder esta pergunta, vamos ressaltar a importância da digitalização, pois todo o cuidado é pouco com informações confidenciais de sua empresa. Manter a segurança dos mesmos é indispensável e esses cuidados precisam estar presentes na hora de digitalizar os documentos, e também, após o processo de digitalização.

Além de digitalizar, é necessário manter a segurança dos arquivos transformados em formato digital, pois eles também podem se perder. Por isso, melhor do que fazer a digitalização por conta própria, demandando custo comprando scanners para a sua empresa, espaço, tempo para treinar funcionários e correr o risco de perder alguns dados, é investir em uma empresa especializada que faça a digitalização e que oferece outros serviços para a melhor privacidade de suas informações armazenadas.

Preparar, separar e digitalizar documentos, principalmente ser for em grande demanda, não é uma tarefa fácil. Um pequeno erro, pode causar a perda do arquivo. Por isso, deixar sob a responsabilidade de uma empresa especializada é a melhor solução. É claro que terá um investimento, mas se está à procura de como fazer isso, reduzir o papel, ganhar mais rapidez nos processos de seu negócio com segurança, a melhor maneira é contratar uma empresa de digitalização e gestão documental.

Onde Digitalizar Documentos em Goiânia e Brasília?

Escolher uma empresa para esta área é de bastante relevância. E uma das opções levadas em consideração é a credibilidade que ela possui no mercado.

Nós somos o Grupo Gerenciar, empresa de guarda, digitalização e  inteligência documental. Fazemos a digitalização de documentos de várias empresas na região de Goiânia, Brasília e em vários estados do Brasil. Desenvolvemos um software próprio, justamente para fazer a digitalização e gestão completa de documentos. Ele nos permite armazenar demandas de grande volume e tudo com a total segurança. Nossos cuidados são desde antes da digitalização, na hora de separar os documentos, preparar e digitalizar, até depois do processo, preservando o sigilo dos arquivos agora digitais.

Fazemos a guarda dos documentos físicos e disponibilizamos a consulta dos digitais através de nosso sistema Gerenciar GED/ECM, além de disponibilizarmos também o documento físico, caso necessite dele em suas mãos. Enfim, fazemos a gestão completa documental, adequando as soluções exclusivamente para a demanda de cada empresa. 

Quer saber mais detalhes de nossos serviços e está à procura de uma empresa para fazer a digitalização de seus documentos? Venha conhecer o Grupo Gerenciar.

Tenha um diferencial na sua empresa. Fale conosco e conheça todas as nossas soluções de acordo com o seu tipo de negócio.

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