Trabalho home office: Qual a ferramenta ideal para ajudar sua empresa?

Conforme as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde para o cuidado com a propagação do novo Coronavírus (COVID-19), muitas empresas tiveram que aderir ao trabalho em home office para manterem o funcionamento das suas atividades.

Para que o desempenho das atividades não seja afetado é necessário que a empresa tenha as ferramentas certas, capazes de estimular a sua equipe a executar as tarefas remotamente sem comprometer a eficiência.

A integração de uma ferramenta preparada para realizar o gerenciamento de processos de negócios, documentos e informações pode ser fundamental para que sua empresa continue garantindo os mesmos resultados que em um trabalho realizado presencialmente. Por meio dela é possível garantir que os processos empresariais fluam de forma eficaz, mesmo com seus colaboradores trabalhando em home office.

Conheça a ferramenta ideal para sua empresa no trabalho home office

A Gerenciar atua no mercado a mais de 10 anos, oferecendo soluções eficazes voltadas para o Gerenciamento de Documentos e a automatização dos fluxos de trabalho nas empresas. Ideal para proporcionar muito mais produtividade ao trabalho da sua equipe em home office.

O software GED Gerenciar é 100% online, com armazenamento em nuvem, extremamente segura, operando com um conjunto de módulos interligados que possibilitam o gerenciamento dos documentos de forma integrada, garantindo mobilidade ao trabalho da sua empresa, onde é possível que as informações sejam acessadas de qualquer lugar e a qualquer hora.

Nosso software possibilita a inclusão de documentos antes físicos, em uma plataforma virtual por meio da funcionalidade digitalização. Com os documentos digitalizados é possível garantir agilidade no acesso à informação de forma segura. Além disso, ele possibilita a criação de níveis de permissão no acesso aos arquivos, inclusive conta com relatórios onde é possível acompanhar todo o histórico dos registros e usuários do sistema, uma plataforma altamente segura para o seu negócio.

Além disso, todos os processos da sua empresa podem ser controlados através da funcionalidade Workflow Gerenciar, que proporciona a criação de fluxos de trabalho, fluxos financeiros, fluxos de departamento pessoal (Recursos Humanos), com as diferentes etapas das atividades corporativas, onde os documentos tramitarão entre a equipe de trabalho em ambiente digital, garantindo o dinamismo, produtividade e eficiência das atividades, viabilizando a interação das partes envolvidas de forma ágil e segura.

O GED Gerenciar ainda possui a funcionalidade de assinatura digital e certificado digital, eficaz para a legitimação de contratos e documentos, pois possui valor jurídico em conformidade com o ICP-Brasil, assegurando a integridade e autenticidade das informações, de acordo com as exigências dispostas na lei 13.874/2019 (Lei de Liberdade Econômica) e no decreto 10.278/2020.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os benefícios do Software GED Gerenciar e Software Workflow Gerenciar, é hora de promover essas mudanças no trabalho em home office da sua equipe.

Tenha um diferencial na sua empresa, entre em contato conosco agora mesmo e confira nossas soluções home office.

Gerenciar, a inteligência documental que a sua empresa precisa.

Continue Lendo: